sábado, 31 de dezembro de 2011

A hora do balanço

Tumblr_lwqj3lkx7m1qhyhfro1_500_large
~Adeus ao ano que se vai. Feliz o ano que se vem~

Hoje é o último dia do ano, o dia que a gente pensa em como foi 2011 e o que queremos para 2012.
Hoje paramos para refletir o que erramos, acertamos, pedimos, fizemos. Quando der 00:00 será que eu vou me arrepender de alguma coisa do ano anterior? Será que eu vou dizer que valeu a pena? Depois de avaliar e reavaliar, eu respondo que tudo valeu a pena, e não me arrependo de nada.
Foi um ano de tragédias e de sonhos realizados. De tristezas e de muitas alegrias. De novas possibilidades e de resgatar as velhas.
Em 2012 é a hora de concertar o que foi errado e fazer mais do que se espera. E que venha tudo, que tudo se realize, e que tenhamos forças para continuar.
Pra você leitor (a), eu desejo tudo de bom, mas acima de tudo saúde e felicidade. Que seu sorriso seja mais forte que suas lágrimas e que você tenha forças pra vencer e pra continuar.
E que venha mais um ano, cheio de vida e de paz.

Um ótimo ano novo e que juntos façamos 2012 valer a pena.

Um beijos com muito carinho,
Vitória Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Quero ver você mais vezes por aqui ♥