terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Aniversário

408098_250537918352972_100001902971833_613649_2027976218_n_large
Imagens: We Heart It
Texto: Elaborado por mim

Hey meus diamantes!  ~todo dia tenho procurado apelidos fofos pra vocês haha~
Então, vocês não devem saber, mas agora dia 13 é meu aniversário! E antes que falem, sim é na sexta-feira 13 ~rebola rebola~ hahaha. Aonde vou comemorar? No boliche! TODOS ESTÃO CONVIDADOS!  Presentes também são aceitos ~não, não~
Enfim, pensando nisso, resolvi fazer este post, com umas ideias de coisas/lugares que você possa fazer no seu aniversário.

- Boliche
Foi minha primeira opção. O boliche é bacana, pois você pode só chamar a galera, ir pra lá, e pagar por 1 ou 2 horas do jogo, mas dependendo do número de pessoas, vai ser necessários duas pistas. Em alguns boliches há a opção de fechar um pacote específico de aniversário.

Tumblr_lpudmla7kg1qfji2jo1_500_large

- Paint Ball
Aqui em Brasília, tem alguns. Era minha segunda opção. Os daqui, uma hora de jogo, custa em média 29,00 (pra quem mora aqui, informação retirada desse site). Também existem pacotes pra aniversário, só confira com um mais próximo da sua casa.

298364_275684209114138_100000176824641_1262725_1545810_n_large

- Barzinho/Restaurante
É, essa opção é variada. Você pode comprar o bolo, ir pra um restaurante/barzinho agradável que você gosta, fazer um lanche e cantar parabéns no final. Porque pra mim, aniversário tem que ter bolo haha. O bom, é que você não tem problema com louça e as comidas vão provavelmente agradar a todos.

10_large

- Em casa
Bem, essa opção é bem bacana. Uma coisa mais intima e só pros mais próximos. Você pode fazer algo temático sobre uma coisa que você gosta (se você tem jardim pode fazer um lual, se for perto do Halloween  pode fazer uma festa a fantasia). Ou se preferir, faça algo mais simples, peça salgados na padaria mais próxima, ou esfirras do Habib's e um bolo. Decore com poucos balões coloridos, mas bem espalhados e taças coloridas descartáveis que vendem em casa de festa.

Tumblr_lxjw3wcmp81qfy5aoo1_500_large

Lembre-se que nessa data, é importante não se preocupar e curtir, afinal é o seu dia!
E que venha o aniversário haha
Beijos sabor bolo de chocolate,
Vitória Ribeiro

3 comentários:

  1. Oii flor ! Estou retribuindo ! beijos . www.cachinhosdamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor primeiramente Parabéns adiantado, hehe e eu adorei seu blog muito lindo Parabéns.
    se puder visita meu blog, tem postagem nova.
    Beijos.

    http://betygiirls.blogspot.com/
    @KareenAmandaa

    ResponderExcluir
  3. Ja estou seguindo.
    Beijos

    http://betygiirls.blogspot.com/
    @KareenAmandaa

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Quero ver você mais vezes por aqui ♥