sábado, 18 de fevereiro de 2012

Desculpas + Aviso

Briguem muito comigo, muito mesmo! Pois é, eu sumi haha. Tem motivo? Não né! Hahaha, mas sinceramente, além de ter sido por falta de tempo, foi por descuido mesmo. Eu falava que ia postar, me distraia e já era tarde e hora de mimir, pra enfrentar a manhã seguinte de estudos, poisé.

 Ah, outro recado, essa é a primeira vez que eu posto pelo iPad, então se algo der errado, me desculpem, não era o objetivo haha

 Nesse feriado, estou indo pra casa do namorado da minha mãe em Cristalina. E nesse tempo da viagem estou tirando várias fotos, então vou postar umas aqui pra vocês, pra tirar o tédio haha

 Até mais tarde, com fotos, mais e mais haha Vitória Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Quero ver você mais vezes por aqui ♥