quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Gossip Girl : Ed e Leighton

408152_3070961900351_1452736299_2936821_647225557_n_large_large
Texto: Informações Geras - Links presentes no post
Bolado por Mim
Imagens: We Heart It e links presentes no post
Vídeos: Youtube

Olá Upper East Side, tudo bem?
Hoje o post vai ser SUPER informal, sobre pessoas que vocês já sabem que eu amo: Ed Westwick, ou Chuck Bass, vocês escolhem, e também sobre Leighton Meester ou Blair.
Bem, eles já apareceram aqui, num post sobre Gossip Girl, e eu falei sobre o personagem deles na série, mas eu gostaria de mostrar um pouco mais sobre eles pra quem não conhece e pra quem já conhece, conhecer um pouco mais.
Chega de papo, hora do post!

Pra começar, que tal música? Você se pergunta: "Música Vitória?" SIM, MÚSICA! Ed Westwick além de tudo de bom, é também cantor. O nome da banda dele é The Filthy Youth, querem ouvir?

O nome dessa é Boy Don't Smoke, não sei se o vídeo está com
boa qualidade, me avisem e eu troco se necessário!

E essa é Pirate, gostaram?

Fan-clube pro Ed é o que não falta! O meu favorito é esse aqui, tem de tudo! Fotos dos bastidores, das gravações, notícias, vídeos e campanhas que o ator faz. Bacana né? 

E sobre Gossip Girl, que tal o 100º episódio? SIM O 100º E LINDO EPISÓDIO DE GOSSIP GIRL, A SÉRIE MAIS PERFEITA DE TODOS OS TEMPOS ~respira respira~
Mas... sobre o que eu falava? Ah, é mesmo!

Vídeo de comemoração do 100º episódio ♥

Mais precisamente, esse é o episódio 13 da 5ª temporada, que tem como destaque o casamento real de Blair, que tem muitas surpresas e muitas coisas pra cada fan-clube dos casais da série.


Hora de falar de Blair Waldorf, a princesinha da série, sempre linda, inteligente, arrogante, determinada, que pra mim é o par perfeito de Chuck Bass ~sem mais palavras~ promete (e cumpre) muito no 100º episódio.

200052_173786232670689_156754311040548_345612_4909030_n_large

Leighton Meester atuou em muitos outros ótimos filmes, querem ver? Ah e o site brasileiro dela, é só clicar aqui.

The Oranges
Esse, o lançamento é em Setembro nos EUA, sem previsão de estréia no Brasil.

Monte Carlo

Colega De Quarto

Escolhi só alguns pra não ficar loooongo demais tá?
A respeito da própria série, muitos perguntam onde assisto, e vim esclarecer as dúvidas!

1 - Não assisto online não, na verdade, só de vez em quando, quando quero muito ver um episódio e não aguento a ansiedade!

2 - No Glitz* (canal de TV por assinatura, número 31 na Sky) é aonde curto assistir, atualmente passa de segunda a sexta ás 17:00h a 2ª temporada e as terças 21:00h a 4ª temporada.

3 - Tenho alguns dos box, mas quero completar todos se possível pra assistir tuuuuudo de novo, com muito prazer haha

Espero ter esclarecido as dúvidas sobre isso e que tenham gostado, já sabem onde perguntar né?
xoxo,
Vitória Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Quero ver você mais vezes por aqui ♥