quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Resultado Enquete + Covers

419620_3355018760143_1409171074_3238924_1603200701_n_large

Oi meninas e meninos! Tudo ok?
Hoje o post tá saindo muito mais cedo que o normal né? É porque mais tarde tenho consulta oftalmológica e não queria deixar vocês sem post.

Ah, sobre o resultado da Enquete: Obrigada a todos que votaram, é a opinião de vocês que faz esse blog!
E o resultado você vê abaixo:


Então, como podem ver, 66% dos votos vão para "Sim". Quem não curte, ou é neutro, só pula esse tipo de post tá? Nunca vou conseguir agradar a todos, mas estou tentando, e vamos ter posts de todos os gostos. Democracia gente! haha. Então... em breve posts desse tipo!

Ah, outra coisa, tem um tempo já que a meta de 120 comentários foi batida, e eu não percebi haha. Então, bora já partir pra próxima meta e cumpri-la? Preciso de vocês viu? haha

O post de hoje, vai ser um pouquito (?) diferente! Vocês gostam de Covers?

Na primeira vez que ouvi não curti muito, mas depois, acabei curtindo um pouco mais haha

Acho ela uma fofa, mas só curto algumas das músicas. O motivo? 
Em algumas músicas a voz dela não me agrada ~coisas de Vitória haha~

Ela é linda e arrasa. Sem mais haha

Glee querendo ou não é uma especie de Cover ~pelo menos eu acho isso~
Curto todas as performances mas esse tá na lista das favoritas!

Vale a pena ver. Fofura sem limite! haha

Bem, escolhi esses, mas tem milhões no Youtube, deem uma fiscalizada por lá. Ah, essa história de cover me fez lembrar a Letícia do Lot Of Dreams que curte muito haha.
Beijos e até a próxima,
Vitória Ribeiro

4 comentários:

  1. Já conhecia a Christina Grimmie e a Tiffany Alvord ( que afinal foi eu que te mostrou haha) Elas cantam muuuito bem e eu as sigo desde que começaram a fazer os vídeos *-* Adoro elas!!

    Outro que eu gosto mesmo é a familia Cimorelli conhece ?
    (tenho uma lista de covers haha ~adogo~ :3)
    Beijos
    www.accessoriesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, isso. Tiffany Alvord você quem me apresentou hahaha
      Também as adoro!
      Cimonelli não me é estranho, vou procurar e ver se conheço mesmo!

      Excluir
  2. ooooiiie, passa lá no meu blog se puder, e se quiser seguir, me avisa que eu retribuo okey
    beeeijinhoss
    http://fazendohistooria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amei o blog ja to seguindo ja retribui a visitinha o blog ta incrivel parabens continue assim beijinhos pink
    www.totallypatricinhas-pink.blgospot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Quero ver você mais vezes por aqui ♥