terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Inspiração - Instrumentos Musicais

Tumblr_lu6q7vl1j71r48cu0o1_500_large
Imagens: We Heart It
Texto: Bolado por Mim

Olá bolachinhas! Como vai a vida?
Hoje, mais cedo, fui fazer minha aula experimental de violão, ganhei um de aniversário e não sei tocar nada haha, mas mesmo sendo uma aula só estou pegando o jeito, e aprendendo a tocar Amo Noite e Dia do Jorge & Mateus.
Mas, voltando ao post, queria pedir desculpa por estar saindo tão tarde ok?
Só eu percebi? UMA DE MINHAS METAS FORAM CUMPRIDAS! ~50 seguidores~
Obrigada, vocês que proporcionaram isso, muito muito obrigada. Em breve, novidades!
O post de hoje, tem haver com o que eu disse ali em cima, e também faz um pouquinho de tempo que não tem desse estilo: Inspiração! A de hoje, sobre instrumentos, bora lá?

Tumblr_lwewt1hh5h1qc72qjo1_500_large_large
Violão
Eu quero ~e vou~ aprender a tocar haha

Tumblr_lltupgmg9j1qkbjq0o1_500_large
Piano
Meu sonho é aprender a tocar You and I no piano, sonho tosquinho
mas muito verdadeiro haha

Tumblr_lhl19lu27e1qcebf1o1_500_large_large
Violino
Acho muito bonito e complicado, mas nunca tive curiosidade em 
aprender.

Tumblr_lm6vbvjtyh1qbhf9zo1_500_large
Guitarra
Bem rock e cheio de estilo. Guitarra pra mim é isso haha.

Tumblr_li95m3lpv31qd4bwbo1_500_large
Trombone
Gente, acho esse instrumento tão engraçado, sei lá, sou boba alegre,
dou risada de besteiras haha

É isso meninas, estou cansada, louca por uma cama gostosa haha. Mas, o que sabem tocar? E o que gostariam de saber? Comentem!
Beijos com soninho,
Vitória Ribeiro

8 comentários:

  1. amora me desculpe achei q ja haia seguido, deve ter dado erro, agoora ssiim seguida

    http://only-girls2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo, adorie tudo...
    tÔ passando para divulgar o meu, ele ainda é novo, vai fazer um mês rs Se puder, passa lá depois?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ja fiz aula de Saxsofone, mas parei, sei tocar pouca coisa ~; hihi mas acho lindo o som :D
    Queridaaa, tem post novo la no Inventados e Recriados, da uma passadinha la para dar uma olhadinha. hihihi

    Mil Beijos

    inventadoserecriados.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queria aprender a tocar guitarra, mais sou pessíma até pra fazer malabarismo, então esquece HSUHDEURHEIHR´ÇP
    Beeijo,
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  5. Olá olá! Obrigada por todos os elogios, eles que me motivam a continuar! Em breve novidades, fiquem atentos!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. OIE :3 Gostei do post sobre música .....
    Eu sei tocar violão, flauta doce, glockenspill, marimba, vibrafone, escaleta, xiolofonem e muito pouco de guitarra.
    Tinha vontade de aprender piano, violino, saxofone, e violãocelo(acholindo) e educar a voz ^^

    beijos
    www.accessoriesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu tbm sempre quis aprender a tocar tudo isso menos o trombone :b ehehe
    bijinhos

    modaedesabafos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. bah amei o post e eu fico com a guitarra eu toco e acho top rsrs bom vi seu comentario la no meu blog de historia e gostaria de dizer que muito obg (; e ja estou te seguindo ok (; a ta eu era do blog new girl mas foi hackeado se puder seguir o meu novo blog ele ta com poucos seguidores (;

    Chamando Atenção

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Quero ver você mais vezes por aqui ♥