terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Look do Dia e Mudança Visu

~Novo cabelo~


Olá olá! Como vai? Vou bem, obrigada por perguntar!
Hoje, look do dia, e já pela primeira foto dá pra ver que escureci o cabelo, pois é. Tirei as luzes e a mecha colorida, e semana que vem vou fazer californianas.
Então, o look de hoje:




Vestido: Feira da Lua
Cinto: Hering
Sapatilha: Presente da sogra da minha mãe


E olha só! Mais escuro! Minha mãe disse que eu fiquei melhor assim haha, esperem as novidades tanto sobre o cabelo quanto sobre o blog.
Abraços virtuais,
Vitória Ribeiro

6 comentários:

  1. Que look lino, adorei o vestidinho *o*
    Obrigada pelo seu comentário, sua opinião por lá é sempre bem vinda, volte sempre ^^

    Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

    kisses♥

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o look!

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Querida, tem post novo no meu blog, você podia fazer o grande favorzinho de comentar no post? Adoro ver as opiniões das leitoras!

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios, espero vocês aqui mais vezes. Todos respondidos nos devidos blogs! Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Ola Vivi :)
    n sei como ficavas antes mas gosto muito de te ver com essa cor, assenta-te muito bem :)

    Beijinhos td de bom :)

    modaedesabafos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que show o look e o seu cabelo ficou lindo , se der passa no meu blog e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi de novo!
    Sabe a primeira página, onde está escrito: Início, Blogueira,contato, como seguir o blog?
    Como vc colocou mais de um?
    beeeeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Quero ver você mais vezes por aqui ♥