sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Volta ás Aulas

Meh.ro8916-455x284_large
Imagens: We Heart It e Capricho
Texto: Pesquisas antigas e elaborado por mim

Olá olá olá pequenos estudantes! Como vão?
Bem, lá no Mimus Pink e em outros lugares pela internet, vários estão dando dicas de volta as aulas, e eu resolvi fazer minha contribuição e também um dos últimos episódios de Gossip Girl era sobre isso haha
Eu ainda nem comprei material, nem nada ~sim, eu sou super atrasada~
Mas enfim, bora lá?

- Material Escolar
Isso vai de suas preferencias, converse com seus pais sobre coisas que você não gosta ou gosta. Tenha em mente, que no primeiro impacto, o material vai sim mostrar um pouco de quem você é. Não discuta com seus pais, e claro, escute o lado deles também, porque aliás são eles que pagam haha


- Estudando
Não adianta você ficar olhando pro professor e ficar boiando ou fazendo qualquer outra coisa, isso desvia sua atenção, a dica é que você anote o que professor repetir várias vezes, aquilo com certeza é importante. Sempre pergunte e tira todas as suas dúvidas, nada de vergonha! Faça sempre um esboço da prova, com tópicos importantes e organize bem, da forma que você irá entender. Nada de estudar na véspera!

396622_346287755381286_116538781689519_1430056_379252792_n_large

- Escola Nova
Não tente se isolar, porque não ajuda. Não espere que os outros sejam completamente simpáticos e te amem de primeira pois você também é novidade pra eles. Não tente ser melhor que todos ou até mesmo ser uma pessoa que você não é. Aos poucos você vai conquistando amigos novos e verdadeiros, mas não pode esquecer dos velhos haha.


- Make
O importante é não carregar na maquiagem. Lápis preto, rímel forte, blush muito marcado. Tudo isso deixe pra outra ocasião. Na escola recomendo: Uma base leve/corretivo só pra desfocar aquela espinha chata ou olheiras, blush rosado bem natural, lápis bege pois abre o olhar, se quiser, um rímel transparente ou preto de leve e gloss de cor natural e clarinha. Em uma ocasião especial, dá sim pra dar uma caprichada, mas nada muito exagerado. 


Bem, acho que é isso. Vou tentar depois, fazer um post falando sobre uniforme, organização e cabelos, mas nada certeza. E quais são as dicas de vocês para volta ás aulas? Comentem!
Beijos de papel,
Vitória Ribeiro

Um comentário:

  1. Adorei as dicas :D Muito boas! Pra quem vai pra escola nova e esta perdido...
    Beijos
    www.accessoriesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Quero ver você mais vezes por aqui ♥