quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Favoritos da Playlist

Tumblr_lxnorzxzhm1qeawyqo1_500_large
Music On - World Off
Vídeos - YouTube
Imagem - We Heart It

Olá leitoras! Tudo bem?
Em primeiro lugar queria me desculpar por não ter saído post ontem, foi falta de criatividade mesmo :(
Em segundo, queria dizer obrigada! Porque? Porque as duas metas do blog foram cumpridas! Obrigada de novo, sem vocês não conseguiria, como prometi, em breve novidades!
Bem, o post de hoje, vai ser um pouco diferente do costume: sobre música! Olhando lá o Estampa de Pêssego, eu achei muito interessante o post sobre as músicas favoritas da Vivi, então resolvi mostrar as minhas! O que eu escuto? De tudo! Quando se trata de música sou muito muito eclética, mas enfim, bora lá?

You And I - Lady Gaga
De fato, You And I não poderia faltar aqui. A Queen L, Lady Gaga, vem causando sempre, muitos odeiam e eu particularmente admiro o jeito dela, exagerado e não copiável.

Carla Bruni -  Quelqu'un m'a dit
Essa música me lembra a época que fazia Francês ~sim, eu fazia~ e como a professora vinha dar aula aqui em casa, ela trouxe um pen-drive com várias músicas e me deu, e eu ficava escutando. Da maioria essa foi a que mais gostei.

Demi Lovato - Skyscraper
Skyscraper foi tipo a música que definia o momento. Sabe quando você vicia numa música e não para? Pois então, é Skyscraper.

Jorge & Mateus - Amo Noite e Dia
Eu falei que tinha de tudo! haha, também curto sertanejo, principalmente Jorge & Mateus. Coloquei essa porque é aqui estou aprendendo a tocar ~eu já disse isso~ mas amo todas, ou a maioria delas.

 LMFAO - I'm sexy and I know it
Eles são demais, curto a maioria das músicas. Escolhi essa porque é muito engraçada. A música que me gargalhar e eu nem sei porque. Estranho eu sei.

Rihanna - Man Down
É uma coisa pessoal haha. Foi difícil escolher uma pra por aqui, porque é Rihanna né? Eu gosto de todas, ou a maioria das músicas dela. Acho que ter ido no show influenciou isso, ou algo assim, mas sei lá, como disse é coisa pessoal.

Bem, as que eu lembrei estão aqui, espero que tenham gostado!
Mas como já disse, escuto de tudo, e muitas que gosto não couberam aqui ~não queria que o post ficasse grande~
E quais são as favoritas de vocês? Comentem!
Beijos musicais,
Vitória Ribeiro

2 comentários:

  1. Ola esta td e cntg?

    adoro a musica Sexy and I know it ^^

    a ideia de fazeres um video depois de aprenderes a tocar viola é muito boa :) acho mesmo que deverias fazer ;) e podias ensinar uns acordes e tal ao pessoal :b ehehe

    Beijinhos tudo de bom :)

    modaedesabafos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog, flor.
    Eu gostei bastante do design.
    E to seguindo, segue o meu tbm..
    Princesa Imperfeita.
    Bjssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Quero ver você mais vezes por aqui ♥