segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Make - Delineador Colorido

Texto: Elaborado por mim

Olá cogumelos! Como estão?
Ultimamente tenho colocado no inicio do post uma referência sobre meus textos. O motivo é o plágio. Algumas pessoas acabam "roubando" o texto dos outros. Por isso, queria deixar claro aqui, que todos os textos do blog, são de pesquisas minhas e são elaborados por mim. Os que eu achar em outro site, vão estar previamente linkados com o criador inicial. Do mesmo jeito com as imagens, a maioria delas são tiradas do We Heart It e do Tio Google e vão também estar sempre linkadas.
Agora chega de papo, e voltando ao post haha
Ontem, estava entediada e decidi fazer uma maquiagem, tirei várias fotos e a câmera acabou a bateria, impedindo que eu postasse haha. Mas agora, com a câmera já carregada dá pra fazer o post.

Esmalte: Impala SPFW - Metal Glam


Em um dos canais que sigo no Youtube, a Mari se inspirou numa maquiagem da Lime Crime Make Up, com delineador arco-íris. Lembrei disso, e quis fazer um make também com delineador colorido mas só com duas cores.  Resultado: Um esfumado de marrom com bege, e o traço com azul e rosa. Lápis preto na linha d'água e rímel bem caprichado. Nas bochechas, um blush rosado com pouco glitter, e nos lábios uma misturinha básica haha.
Espero que tenham curtido, e deem sugestões aqui em baixo de makes que eu possa fazer! 
Beijos com gloss sabor menta (haha),
Vitória Ribeiro

2 comentários:

  1. Nunca tinha visto delineador colorido :S mas adorei! Quando voltar de viajem pedir pra minha mãe pra comprar :D

    Beijos
    www.accessoriesteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nesse caso, usei sombra colorida, umedecendo levemente o pincel com colírio! Mas existem várias versões legais coloridas também. Espero ter ajudado! Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Quero ver você mais vezes por aqui ♥